terça-feira, março 20, 2018

Homem é preso acusado de estuprar menina de 9 anos no interior do Piauí

                O suspeito está preso na Delegacia de Bom Jesus do Piauí
Um homem identificado apenas como William foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (19) acusado de estuprar uma menina de 9 anos na cidade de Palmeira, no Sul do Piauí. Ele foi levado para a Delegacia da cidade de Bom Jesus que fica a 78 Km de Palmeira do Piauí.
Segundo informações, o crime aconteceu na entrada da cidade. Um rapaz que passava próximo ao local do crime contou ter ouvido um pedido de socorro e ao verificar encontrou a criança machucada e com sinais de ter sofrido algum tipo de violência.
William, acusado de praticar o crime está preso na Delegacia de Bom Jesus do Piauí
A menina foi levada para casa dos pais e no primeiro momento contou ter sido atacada por cachorros devido está com medo de falar a verdade, pois sofreu ameças do acusado que estaria armado. Mas, logo depois em conversa com os pais e avós, a garota contou o ocorrido.
A menina foi encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus para realização de exames para comprovar se houve conjunção carnal.
Os pais do acusado se pronunciaram sobre o crime e afirmaram estarem surpreso com o crime. "Jamais imagine que isso pudesse acontecer", disse a mãe de William ressaltando que se for comprovado que o filho praticou o crime que a justiça seja feita.
A polícia está investigando o caso, colhendo depoimentos para poder comprovar o crime e sua autoria.
Fonte:  Portal PontoX