Publicidade

Publicidade

terça-feira, março 27, 2018

Kim do Caranguejo se reúne com diretores da APAE para viabilizar parcerias

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), esteve reunido na manhã desta terça-feira (27/03) com diretores da Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Luís Correia (APAE) para traçar metas e ações em beneficio do público assistido pela entidade. O gestor lembrou que já promoveu apoio a APAE em seu primeiro mandato e tem o desejo de realizar uma nova parceira.
“Nós temos total interesse em colaborar com a APAE, até porque já fizemos isso em nossa primeira administração. Agora é necessário que façamos tudo dentro da legalidade, para que não fique somente em promessas vazias. Solicitei de nossos auxiliares para que preparem todos os procedimentos necessários para que possamos ajudar de acordo com as nossas possibilidades” disse o Prefeito Kim.
O presidente da entidade em Luís Correia, Senhor Antônio Holanda, disse que foi bastante proveitosa à audiência com o Prefeito Kim e frisou que a entidade somará com a Prefeitura no sentido de integrar e prestar assistência população excepcional do município. “Fomos muito bem recebido pelo Prefeito Kim do Caranguejo e temos certeza que teremos esta parceria, para que a APAE continue trabalhando e promovendo a inclusão” disse.
O Procurador da APAE de Luís Correia, Rafael Silva, comenta que estão sendo realizados todos os procedimentos para que a Prefeitura e APAE firmem convênio. “Estamos trabalhando muito para que possamos atender todos os requisitos exigidos pela lei para firmar esta importante parceira” disse.
Ainda durante a audiência, o Prefeito de Luís Correia Kim do Caranguejo, recebeu o diploma de sócio colaborador da entidade. Os procedimentos necessários para a parceria deverá passar pelo setor jurídico da Prefeitura e posteriormente voltar ao Prefeito para firmar o convenio.