Publicidade

Publicidade

terça-feira, março 20, 2018

MAIS DESCASO: Visitantes denunciam falta de limpeza no Cemitério da Tabajara

O primeiro caso de desleixo com cemitério registrado pelo Blog Extra Parnaíba neste mês de março foi no Cemitério da Igualdade, que segundo familiares, desde outubro não recebe limpeza adequada do setor competente da Prefeitura. Outra informação recebida trata-se da falta de energia elétrica, o que impossibilita que as famílias prolonguem por mais horas os velórios, não sendo possível adentrar o cemitério após às 17h30min.
Mas, não é só o Cemitério da Igualdade que se encontra nessas condições. O Cemitério São Sebastião, conhecido popularmente como Cemitério da Tabajara, localizado na Rua Tabajara, Bairro Pindorama, se encontra sujo e com bastante mato. A capina não tem sido realizada periodicamente e isso tem revoltado os visitantes, que tem familiares, parentes e amigos sepultados no local.
Uma das visitantes que foi visitar o túmulo do sobrinho, falou que a situação é péssima no lugar. “Está horrível, sujeira e mato para todos os lados. Nem em volta dos túmulos eles limparam, eu, por exemplo, não vi ninguém limpando”, afirmou.
A Secretaria de Serviços Urbanos não está conseguindo fazer nem o básico quanto às necessidades da cidade. Vários espaços públicos tomados pelo mato, sujeira e sem retorno para a população.
Por Tacyane Machado