terça-feira, março 06, 2018

Polícia encontra dinheiro de roubos a bancos mofando no Piauí

Na última segunda-feira (05), a Polícia Civil recuperou R$ 33.800, ainda com lacres do Bradesco e do Banco do Brasil, em uma residência na zona Rural da cidade de Monsenhor Hipolito, na região Sudeste do Piauí. O dinheiro estava em uma caixa e apresentava sinais de mofo. 
“Ao se deslocarem até a residência onde seria submetida a busca e apreensão, o proprietário, ao notar a presença da polícia, evadiu-se do local. Dando prosseguimento às diligencias foram encontradas não só as armas, objeto das buscas, como também a caixa contendo o montante expressivo em dinheiro”, afirmou o delegado Emir Maia, Gerente de Policiamento do Interior. Os policiais encontraram a quantia enquanto cumpriam um mandado de busca e apreensão na residência de um homem identificado como José Anadielson. O agentes procuravam por armas que possivelmente foram utilizadas em uma chacina ocorrida na cidade de Alagoinha, no ano passado. 
Dinheiro havia sido roubado em 2017.
De acordo com o delegado, a esposa do suspeito foi presa por posse ilegal de arma, pagou fiança e foi liberada em seguida. A quantia encontrada na residência foi levada após explosões a caixas eletrônicos na cidade de Picos, em maio de 2017.
José Anadielson permanece foragido e o caso agora será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado.
Fonte: Portal Meio Norte