Publicidade

Publicidade

quinta-feira, março 22, 2018

Polícia Militar apreende munição e arma de fogo de fabricação caseira em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu Letícia Silva do Nascimento, 27 anos, por volta das 10h desta quinta-feira (22/03), por posse ilegal de arma, na Comunidade Parque Estevão, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Uma guarnição militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado Leonardo Machado fazia rondas, quando avistaram indivíduos em uma moto Pop vermelha, que rapidamente fugiram ao ver os policiais.
Ainda mantendo empenho, os policiais flagraram outros jovens em comportamento suspeito, quando receberam a denúncia de que havia ali uma venda de drogas em uma casa. Os policiais fizeram abordagem e várias pessoas fugiram, sendo interpelada somente Letícia Nascimento.
 Após uma vistoria na casa foi encontrada uma arma de fogo artesanal em perfeito funcionamento, bem como munição. A mulher negou haver em sua residência uma boca de fumo e disse que mora perto do mato, sendo necessária defesa. Os policiais apresentaram a mulher à autoridade policial pela posse da arma.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte