domingo, março 25, 2018

Polícia Militar desarticula desmanche de carros em roça no interior do Piauí

A Força Tática de Picos na manhã de ontem (23), por volta das 06:30 da manhã, saiu em diligência para apurar denúncias anônimas sobre um suposto desmanche de veículos na cidade de Sussuapara.
As denúncias anônimas relatavam que na roça de um cidadão identificado Paulo Araújo de Moura Fé, mais conhecido por Paulinho, tinha vários carros e que nessa roça funcionava um desmanche e cemitério de veículos já há algum tempo.
Equipes de policiais do Força Tática foram até o local verificar a veracidade das informações repassadas para polícia, chegando lá eles constataram que a roça seria mesmo utilizada para fazer o desmanche de carros.

A polícia informou ainda que foram encontrados dois veículos com restrição de furto/roubo, um corola placa ORN-2168 ano e modelo 2014/2015 prata, com placa de Teresina. E um Fiat Pálio placa ODY-7829 ano e modelo 2011/2012, branco placa também de Teresina. Indagado sobre a procedência dos veículos, Paulo de Araújo de Moura Fé, respondeu que tinha adquirido os veículos de um cidadão identificado como Welton.
Fonte: Grande Picos