sexta-feira, março 02, 2018

Policia prende dupla acusada de praticar vários assaltos em Parnaíba

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado prendeu Kaio Veras da Silva, de 21 anos, e Cledilson dos Santos Silva, de 20 anos. A dupla é acusada de ter praticado uma série de assaltos a pedestres no início da manhã desta sexta-feira (02), no bairro Rodoviária, região do conjunto Igaraçu, também conhecido como Cohab.
Depois de ter o aparelho celular roubado, uma vítima dos assaltantes acionou a PM através do 190. A guarnição que patrulhava a área iniciou as buscas e pouco tempo depois localizou e efetuou a prisão dos suspeitos nas proximidades do antigo 2º Distrito Policial, onde atualmente funciona a Central de Audiências de Custódias do Poder Judiciário.
A polícia conseguiu recuperar o celular roubado, além de apreender um punhal utilizado nos assaltos e uma motocicleta modelo Crypton, que seria da irmã de um deles. Cledilson é morador da Rua Santa Cecília, no bairro Pindorama. Já Kaio reside no bairro Planalto. Ambos foram encaminhados para autuação na Central de Flagrantes de Parnaíba.
Fonte: Portal Costa Norte