Publicidade

Publicidade

quarta-feira, março 21, 2018

Por falta de manutenção do DNIT semáfro cai na cidade de Luís Correia

Instalados há pelo menos cinco anos pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), os únicos semáforos existentes em Luís Correia só funcionaram no dia da instalação, sem manutenção de técnicos por parte do órgão federal, os equipamentos danificados pela maresia começaram dar sinais de sucateamento total.
Na manhã desta quarta-feira (21) populares registraram imagens da inclinação de uma das hastes de ferro que sustenta um dos equipamentos instalado na PI-116, deixando transparecer que vai cair sobre os veículos que passam no local. As imagens foram postadas em alguns blogs dando conta que a prefeitura de Luís Correia seria responsável pela manutenção da sinalização eletrônica em questão, o que não é verdade, denegrindo de modo irresponsável a gestão municipal.
Nossa equipe de reportagem conversou com servidores da prefeitura onde os mesmos repudiaram a falsa matéria e lamentaram a situação que se encontra os equipamentos deixados para trás pelo DNIT. Equipamentos que na prática deveriam estar servindo no ordenamento do trânsito, sinalizando e facilitando a vida dos munícipes e também dos visitantes.