quarta-feira, março 21, 2018

Prefeitura de Luís Correia divulga comunidades que serão beneficiadas com Programa Internet para Todos

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), junto com sua equipe administrativa selecionou as comunidades que serão contempladas com o Programa Internet Para Todos. Serão 17 comunidades apreciadas com o programa, o beneficio é uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Luís Correia e deve beneficiar milhares de pessoas no município.
O gestor da cidade fala da importância do projeto e garante que buscará implantar o serviço com qualidade e exatidão, para que os luiscorreiense tenha acesso à internet que agora é um direito de todos.
“O projeto é de grande importância, e nós nos comprometemos em levar para estas comunidades um serviço de qualidade. Fizemos essa parceria com o Governo Federal por entender que todos merecem e tem o direito de ter acesso a internet e está conectado com a era digital” disse o Prefeito.
As comunidades contempladas pelo projeto Internet Para Todos serão: Bezerro morto, Boa Esperança, Brandão, Brejinho, Campestre, Carnaubal, Carneiro, Curral Velho, Lagoa do Camelo, Baixa do Carpina, Jaboti, Lagoa do Barro, Macapá, Maramar, Mexiriqueira, Pé de Serra e Sobradinho.