quarta-feira, março 07, 2018

Prefeitura realizada coquetel para celebrar passagem do Dia Internacional da Mulher, em Luís Correia

Na manhã desta quarta-feira (07/03), a Prefeitura de Luís Correia realizou uma atividade especial para celebrar a passagem do dia internacional da mulher. A festa contou com a participação do Prefeito Kim do Caranguejo (PSB), a primeira-dama Eulília Galeno, a vice-prefeita Maninha, o Secretário Irmão Cajado dentre outros auxiliares e servidores.
A primeira-dama do município ressaltou a força da mulher em seu discurso. Eulilia parabenizou a todas e reforçou seu carinho e compromisso com todas as luiscorreiense. “Tudo o que fazemos é com amor e com dedicação, com a certeza que sempre vai da certo e é por isso que temos mais força para suportar as batalhas diárias. Quero parabeniza-las todas de todo o coração” disse.
A vice-prefeita Maninha também deixou sua mensagem e parabenizou a todas as mulheres. Ela garantiu que continuará lutando pelos direitos de cada uma. “Quero aqui expressar meu carinho a todas e parabeniza-las por este dia tão especial” disse Maninha.
O Secretário Irmão Cajado também usou da palavra para parabenizar as mulheres. O mesmo citou a importância da mulher para o dia-a-dia da sociedade e principalmente do lar. “Parabéns a vocês guerreiras e batalhadores, que são fortes e ao mesmo tempo sensíveis” disse.
Durante o evento foi servido um coquetel, aconteceu sorteios de brindes e uma apresentação da Banda Municipal 26 de Julho. O Prefeito Kim do Caranguejo também levou sua mensagem a mulheres. “Mulher precisa ser amada e receber o carinho, elas suportam esses homens no dia-a-dia com força delicadeza e grandeza. Eu queria abraçar a todas as mulheres, a cada uma com muito carinho. Parabéns a todas vocês” disse. 
VEJA MAIS FOTOS (AQUI)


Edição e imagens: Folha de Parnaíba