segunda-feira, março 12, 2018

Sem vigilância, Céu das Artes é arrombado por bandidos em Parnaíba

Vidraça quebrada após ação de bandidos
Na tarde deste sábado, mais um prédio da administração municipal foi arrombado. A biblioteca do Céu das Artes, localizado no Conjunto Betânia foi invadida por bandidos ainda não identificados. Até o momento, o blog não tem informações do que foi levado do espaço de cultura. O relato está sendo feito nas redes sociais por moradores da área e por uma funcionária, que denunciaram a situação de abandono.
Uma folha de madeirite foi improvisado no local.
Triste o que está acontecendo no CÉU das Artes, uma obra tão sonhada pelos moradores do Conjunto Betânia, onde era para ser usada pela a população parnaibana, sendo cada dia destruída, a quadra não tem mais proteção, a pista que eram pra servir para população fazer caminhada está cheio de buraco, as tampas dos bueiros toda quebrada e agora a tarde houve um assalto levaram um computador. 
Esse é o resultado da administração, a biblioteca do Céu das Artes sendo arrombada em pleno luz do dia.  Um sonho que está se acabando, por falta de manutenção e segurança. Que Pais esse??? Vários prédios públicos estão sendo invadidos pela falta de compromisso da gestão municipal. Além disso, o espaço que deveria ser o grande atrativo do bairro, não mais oferece as condições para os moradores. Outro problema, é que devido essa falta de proteção, até os trabalhadores do espaço ficam expostos ao risco.
Por Tacyane Machado