segunda-feira, março 12, 2018

Suplente de vereadora é morta pelo marido em São Julião do Piauí

A suplente de vereador do município de São Julião do Piauí, Rosiana da Silva Pereira (Progessistas), 27 anos, foi morta a facadas na noite desse domingo (11). O principal suspeito do crime é o seu marido, identificado como Alexandre de Lima da Silva. O assassinato aconteceu na casa onde o casal morava e teria sido “motivado por ciúmes”. 
O crime foi praticado por volta das 23h, mas somente às 1h da madrugada desta segunda-feira (12) a Polícia Militar foi acionada. O comandante da 4ª CIA do 4º BPM, tenente Gilson Medeiros, informou ao Cidadeverde.com que o companheiro da vítima confessou o assassinato aos seus pais. 
O tenente Gilson informou, ainda, que quando Polícia Militar chegou ao local da ocorrência o suspeito já havia fugido e ainda não foi localizado. 
“Em conversa com os pais dele, que são seus vizinhos, ele disse que a briga foi motivada por ciúmes. Disse que os dois começaram a discutir e ele deu uma facada nela com uma faca de mesa. Ele diz que foi somente uma perfuração”, conta o tenente Gilson. 
A suplente de vereador ainda foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 
Fonte: Cidade Verde