Publicidade

Publicidade

quarta-feira, março 28, 2018

Vigilante da Cet Seg é baleado na cabeça dentro de Regional da Educação no Piauí

O vigilante da 21º Gerência Regional de Educação foi baleado com dois tiros na manhã desta quarta-feira (28). A vítima, identificada como José Sérvulo Gomes e Silva, 31 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina. 
O crime ocorreu dentro da Gerência, localizada no bairro Dirceu, situada na zona Sudeste de Teresina, por volta das 8h30. O vigilante estava trabalhando quando foi surpreendido por dois suspeitos. No local há muito sangue e ainda não sabe a motivação do crime. A arma da vítima não foi levada pelos criminosos.
Na parede e no portão da Gerência ficaram marcas de tiros. Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram ao local. Testemunhas contaram que os suspeitos fugiram em um carro modelo Polo de cor prata e rebaixado.
"Eles chegaram e do nada dispararam. O vigia estava sozinho. Não sabemos ainda quantos tiros e nem as circunstâncias. Vamos aguardar a perícia e a investigação da Polícia Civil", disse o tenente Edvaldo Nascimento, do 8º Batalhão da Polícia Militar.
O vigilante é funcionário da empresa Cet Seg e presta serviço terceirizado à Gerência Regional de Educação. 
O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o vigilante foi vítima de dois disparos: um acertou a mandíbula e desviou para o pescoço e um segundo no abdômen que quebrou uma costela. Ele está consciente e orientado e passará por exames mais profundos para avaliar se o quadro é cirúrgico, já que os preliminares deram que nenhum órgão vital foi atingido. 
Fonte: Cidade Verde