Publicidade

Publicidade

domingo, abril 08, 2018

Bebê de 05 meses morre em acidente na 'rodovia da morte' no Piauí

Um grave acidente envolvendo uma van na BR-135, conhecida como “rodovia da morte’, resultou na morte de um bebê. O condutor do veiculo perdeu o controle, saiu da pista e colidiu com uma árvore. Dentro do carro estavam 11 passageiros, que sairam de Simões no Piauí com destino a Campinas, em São Paulo. O caso aconteceu no início da tarde deste sábado (07), no Km 337 da rodovia, próximo ao município de Bom Jesus, localizado no sul do Piauí. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe da criança estava sentada na parte traseira do veículo, local que foi mais atingido pelo impacto do acidente. A mulher teve ferimentos na região do abdômen e foi levada ao hospital ainda consciente. O bebê tinha apenas cinco meses de vida. 
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle após o veículo derrapar na pista, que estava molhada devido as recentes chuvas na região. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado. Os outros passageiros não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital de Bom Jesus. Fonte: Portal ODIA