Publicidade

Publicidade

sexta-feira, abril 06, 2018

Homem é alvejado a tiros na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba

                             Venâncio Nascimento Santos (acusado)
No final da manhã desta sexta-feira (06), por volta da 11 horas, dois homens foram presos pela Polícia Militar do 2º­ BPM de Parnaíba sob a acusação de tentativa de homicídio.
               Motocicleta dos acusado em cima da viatura da Força Tática
Segundo informações, dois homens em uma moto Fan preta, identificados como Venâncio Nascimento Santos (conhecido como Burro) e Wellington da Silva Brito, armados de revólver, efetuaram vários disparos e acertando um desafeto que teve que ser socorrida pela equipe de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com apoio do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. em Parnaíba.
                               Wellington da Silva Brito (2ª acusado)
A polícia foi acionada através do Centro de Operação Policial Militar (Copom) e se encaminhou para o local e consegui prender os dois acusados de efetuarem os disparos. Inicialmente, um dos acusados foi capturado nas proximidades da ponte Simplício Dias, na Avenida Beira Rio, que fica na Ilha Grande de Santa Isabel. O segundo suspeito foi preso com ajudada da Capitania dos Portos do Piauí que usando uma lancha rápida conseguiu avistar o homem dentro do matagal das margens do rio Igaraçu.
    Duas armas de fogo foram apreendidas pela a Policia nesta ocorrência.
Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com cápsulas deflagradas. Os dois acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes, mas os servidores da Polícia Civil estão em greve e se recusaram a receber as armas. Nossa reportagem não tem informações sobre o desfecho dessa questão.
PHB em Nota/Jornal da Parnaíba