Publicidade

Publicidade

segunda-feira, abril 09, 2018

Homem é capturado após furtar botijão de gás em escola municipal de Parnaíba; VÍDEO

Por volta das 10:00h da noite da última sexta-feira (07/04), um homem invadiu a cantina da Escola Municipal Plautila Lopes, no Bairro Santa Luzia e tentou furtar um botijão de gás, mas não conseguiu levar o produto, o fato é que o Guarda Patrimonial da escola que se encontrava em uma das salas percebeu o barulho do botijão sendo arremessado, e rapidamente avistou o suspeito saindo de um matagal próximo a escola, onde o mesmo se escondia. O elemento ainda tentou negar o furto, momento em que o botijão foi encontrado escondido debaixo das folhas de mato, a onde o mesmo estava.
A ocorrência de furto revoltou populares no local e a situação ficou tensa ao ponto de ser iniciado um linchamento, os ânimos só acalmaram com a chegada da Polícia Militar, onde patrulheiros da PM fizeram o elemento levar o botijão de volta até a escola. ASSISTA O VÍDEO:
Outra situação que revoltou os populares foi o fato do bandido sair livremente do ocorrido, pois não havia delegado de plantão para receber e autoar o acusado, devido a greve da Policia Civil. A citada escola fica na "Cidade sem Deus" no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, um dos locais mais críticos e violento da cidade onde muitos tem medo até de passar na rua, a escola já foi arrombada outras vezes em anos anteriores.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba