segunda-feira, abril 02, 2018

Jovem de 23 anos vem a óbito e outro fica ferido em acidente de moto na zona rural de Cocal

Vitima Fatal: Rômulo Moag da Silva, de 23 anos/ Foto: Facebook
O jovem Rômulo Moag da Silva, de 23 anos, veio a falecer, e outro identificado apenas como 'Chaga', ficou ferido em um acidente trânsito envolvendo motocicleta, registrado no final da noite deste domingo (01/04), em uma estrada vicinal que interliga as localidades Tucuns e Conduru, situada na região de Campestre, zona rural de Cocal, distância de 45 km da sede do município, localizado da região Norte do Piauí. 
De acordo com informações repassadas por populares, às vitimas ocupavam a mesma motocicleta, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, o condutor (ainda não se sabe qual dos dois) perdeu o controle do veiculo em uma ladeira e ambos foram de encontro ao solo. Ainda conforme o repassado, Chaga saiu do local do acidente conduzindo a motocicleta para pedir ajuda para Rômulo, que não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Ao atenderem a ocorrência os socorristas se depararam com Rômulo já sem vida, caído de bruços às margens da via, com a face fincada ao solo, apresentando sinais de uma forte pancada na cabeça, com sangramento na boca e nariz. Os socorristas foram informados que a outra vitima, o Chaga, tinha sido levado para o hospital municipal de Viçosa do Ceará e até o momento não havia noticias sobre o seu estado de saúde.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram comunicados sobre o ocorrido e ambos autorizaram que o Samu removesse o corpo para a pedra cadavérica do Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. Horas depois uma equipe do IML levou o cadáver para o posto avançado da instituição em Parnaíba.
Fonte: Blog do Coveiro