Publicidade

Publicidade

domingo, abril 08, 2018

Kim do Caranguejo assina ordem de serviço para a construção de UBS no centro de Luís Correia

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), reiterando o seu compromisso na área da saúde pública de Luís Correia, assinou na manhã desta sexta-feira (06/04), a ordem de serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no centro da cidade de Luís Correia, que segundo ele irá beneficiar centenas de pessoas.
Kim explica que o investimento na atenção básica é a demonstração que seu governo tem se preocupado em apresentar melhorias e bons resultados na área. A construção será com recursos da própria Prefeitura de Luís Correia em parceria com o Ministério da Saúde, com isso o gestor reitera seu compromisso investe o dinheiro público em melhorias para a população.
De acordo com Kim do Caranguejo, a conclusão da obra que se inicia nos próximos dias está prevista para o final de setembro deste ano. “Estamos assinando hoje essa ordem de serviço e queremos seguir esse cronograma de execução da obra, para que em breve, a gente possa ter mais essa unidade de saúde beneficiando nossa gente” disse Kim.
Edição: Folha de Parnaíba