terça-feira, abril 10, 2018

Menor de 16 anos é apreendido acusado de estuprar deficiente mental em Caraúbas do Piauí

Um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais M.P. A, foi preso na cidade de Caraúbas do Piauí na tarde deste sábado (07/04), acusado de estuprar uma mulher de 22 anos com deficiência física e mental.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente é camelô. Ao chegar a uma residência na Rua Nossa Senhora das Graças, próximo a Caixa D’água, o adolescente percebeu que a vítima estava sozinha e apenas de toalha envolta ao corpo, o menor não se conteve e partiu para cima da moça e a levou para o quarto e praticou o ato.
Após o feito, segundo o relato da vítima em depoimento para delegada Rafaela Silva Bezerra, o camelô fez buscas no imóvel atrás de algum dinheiro. Ao abandonar a casa, um irmão da vítima percebeu fuga o menor.
A própria vítima com a ajuda do irmão ligou a assistente social do município que acionou rapidamente a PM. O estuprador foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba.
O adolescente é natural de Iguatu-CE. Devido à natureza do crime, a policia judiciária lavrou o procedimento de flagrante de estupro de vulnerável.
Fonte: Diário do Norte