terça-feira, abril 24, 2018

NEV realiza abertura de Projeto educacional na Escola Municipal Plautila Lopes

Na manhã desta terça-feira (24/04) aconteceu o lançamento do Projeto “Construção da paz nos espaços educacionais” na Escola Municipal Plautila Lopes do Nascimento, no Bairro Santa Luzia em Parnaíba. A ação é uma parceria com o Núcleo de Enfrentamento a Violência – NEV e irá beneficiar a citada comunidade. Estiveram presentes pais, professores e demais profissionais da escola que assistiram uma reflexiva palestra e outras atividades.
Também esteve presente a Gerente Operacional do NEV Maria das Neves Felizarda, a Coordenadora Pedagógica Edilene Soares, e a senhora Cristiane Almeida que é Assistente de Planejamento, monitoramento e Avalição. A diretora da Escola Mocinha Souza, destacou a importância do projeto e agradeceu a presença de todos.
“O projeto é de grande importância, e a gradecemos ao NEV pela parceria. O combate a violência nas escolas é essencial, pois é aqui que devemos orientar nossas crianças e jovens e a comunidade em geral sobre a harmonia e a paz. Obrigado a todos que contribuíram para esse momento” disse a diretora. 
O Portal de Notícias Folha de Parnaíba também esteve presente com o seu editor-chefe Antônio Araújo e cobriu todo o evento, o representante de nosso portal recebeu o carinho dos presentes e convidados. A programação do evento encerrou com belas apresentações culturais.

VEJA MAIS FOTOS (AQUI)


Edição e imagens: Folha de Parnaíba