Publicidade

Publicidade

quarta-feira, abril 11, 2018

Policial lotado no Batalhão de Campo Maior é preso acusado de assalto

O soldado da Polícia Militar, Erivan Geraldo de Oliveira, que é lotado no 15º Batalhão da Polícia Militar, em Campo Maior, foi preso na madrugada da última sexta-feira, 06, na estrada que liga Altos a Alto Longá, após ser flagrado com outras três pessoas com uma moto e dois celulares roubados de uma família em Alto Longá.
É do policial a pistola utilizada no assalto, ocorrido horas antes de sua prisão. Ele e os demais acusados foram presos por uma guarnição de Altos, após terem sido acionados por colegas de Alto Longá.
Entre os presos estava uma menor que foi apreendida. Todos os acusados foram levados para a central de flagrantes, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores.
O policial Erivan vai responder pelos crimes e ainda a um processo administrativo que será aberto na Corregedoria de Polícia Militar, onde poderá ser punido com a expulsão da PM, onde havia ingressado há apenas cinco anos.
Erivan trabalhava atualmente na cidade de São João da Serra, mas também já prestou serviço no GPM de Sigefredo Pacheco e em Campo Maior, onde exerceu o serviço de patrulhamento ostensivo na cidade. 
Fonte: portaldecampomaior