sexta-feira, maio 04, 2018

Carlos Alberto Ferreira é o novo delegado da Policia Federal em Parnaíba

(Foto: Reprodução TV Costa Norte)
Tomou posse na tarde desta sexta-feira (04) o novo chefe da delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, delegado Carlos Alberto Ferreira do Nascimento. Ele substitui o delegado Edilberto Mendes Vilanova, que chefiava a referida unidade da PF desde o ano de 2016. A troca foi oficializada durante solenidade no auditório da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, no Centro da cidade. Carlos Alerto Ferreira do Nascimento assume delegacia da PF no lugar de Edilberto Vilanova.
Carlos Alberto é natural de Floriano, no Sul do Piauí, e formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Teresina. Seu extenso currículo contempla especializações em diversas áreas da segurança pública, com experiência dentro e fora do Brasil. O delegado terá como atribuições planejar, dirigir, executar e controlar os trabalhos na delegacia de Parnaíba.
Edilberto, por sua vez, deixa a posto que ocupava para assumir um cargo na Superintendência da Polícia Federal no Piauí, no departamento que investiga crimes previdenciários. A troca de chefia foi efetivada pela superintendente Fabiana de Araújo Macedo, com a presença e outros policiais federais, autoridades civis, militares, eclesiásticas, além de amigos e parentes.
Fonte: Portal Costa Norte