segunda-feira, maio 14, 2018

Dupla é presa em flagrante acusada de tentativa de assalto em Parnaíba

Os dois acusados identificados como Francisco Adriano de Sousa Nascimento e Francisco Arlindo de Sousa Nascimento (certamente parentes), foram presos por uma guarnição da Polícia Militar sob comando da sargento Rhilenne Feitosa, por volta das 2hs da madrugada deste domingo (13/05/2018), sob acusação de tentativa de assalto na Lanchonete Nenzinho, localizada à Avenida Pinheiro Machado, nas proximidades do supermercado Elizeu Martins.
A dupla armada de simulacro de pistola e facão deu a ordem de assalto na lanchonete. Os clientes reagiram ao assalto e a dupla acabou empreendendo fuga do local. Neste momento, a cavalaria foi acionada e conseguiu capturar os meliantes próximos ao prédio do Centro Administrativa da prefeitura Parnaíba, na Rua Itaúna, no bairro Pindorama, quando seguiam em fuga frustrada. Agentes e escrivães da Polícia Civil continuam em greve que já dura mais de um mês.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. Os criminosos deram azar por que o delegado Maikon Kaestner estava de plantão na madrugada. Sozinho conduziu os criminosos para cela e lavrou todos os procedimentos do flagrante, os finalizando por volta das 4h30min da madrugada por tentativa de roubo. A dupla ficará sob custódia daquela distrital aguardando transferência para o sistema prisional. Os agentes e escrivães da Polícia Civil continuam em greve que já dura mais de um mês.
Portal do Catita