domingo, maio 06, 2018

Homens são presos acusados de furto e receptação em Buriti dos Lopes

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Francisco Vieira, tendo como patrulheiros o sargento Santos e o cabo Antônio Gomes, prendeu Israel Pereira da Silva, 24 anos, mais conhecido “Piranha”; Ítalo do Nascimento Silva, 18 anos; e Flávio Satilo Diniz, 29 anos, mais conhecido “Catatau”, por volta das 02h30 deste sábado (05/05), na Lagoa Grande, município de Buriti dos Lopes.
As prisões aconteceram por conta de vários furtos estarem acontecendo naquela região e foram flagrados Israel Silva e Ítalo Silva. Questionados sobre o paradeiro dos objetos furtados, informaram que vendiam para Flávio Diniz, o “Catatau”, no Bairro Camundar. Os policiais apreenderam um aparelho televisor, um receptor e um bebedouro refrigerado.
O sargento Vieira disse que “Catatau” é o receptador e já foi preso por tráfico de drogas. Disse ainda que “Piranha” responde também por tráfico de drogas e Ítalo Silva já foi preso por furto de moto. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, onde os presos foram liberados pela Polícia Civil por conta da greve.
Por Daniel Santos/PCN