domingo, maio 27, 2018

Jornalista do Amazonas é eleita Miss Brasil 2018

                                                   Fotos: Rodrigo Trevisan, divulgação
É do Amazonas a Miss Brasil 2018: a vencedora do concurso de beleza deste ano é Mayra Dias, eleita neste sábado (26 de maio), no Rio. Em segundo lugar, ficou a Miss Bahia, e em terceiro a candidata do Ceará. 
A edição 2018 do Miss Brasil foi realizada no Riocentro. A disputa foi acompanhada por 15 mil pessoas no local.
Mayra Dias é jornalista, tem 26 anos e participou por três vezes do concurso de Miss Amazonas antes de vencer. Ela tem 1m75cm de altura e 56 quilos, é da cidade de Itacoatiara.
O júri foi formado pela modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, pelo apresentador da Band, Amaury Jr., pela Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães, pela atriz Gianne Albertoni, os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso, a empresária e apresentadora Helô Pinheiro, pela embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria e pelas jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa.
A Miss Brasil Be Emotion ganhou uma coroa com 11 mil brilhantes, criada pela designer Gabriela Tannus, um carro zero quilômetro, uma viagem de sete dias para Salvador, joias e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo no fim do ano.
Fonte: Revista Donna