quinta-feira, maio 10, 2018

Motociclista morre após acidente com caminhão na BR-343, em Parnaíba

Na manhã desta quinta-feira (10/05), um jovem identificado por Maurício Braga de Oliveira Neto, de 22 anos, morreu após um grave acidente na BR-343, no Bairro Floriópolis em Parnaíba. O jovem colidiu em um caminhão Ford/ Cargo 2842 AT, de cor prata, placas OXY 2534 São Luís (MA), a motocicleta envolvida no acidente era uma Honda/CB 300R, de cor preta, placa PIL 2613 Parnaíba (PI), ambos seguiam para o município de Luís Correia (PI).
O caminhoneiro Edony Zedeque Araújo Santos, de 48 anos, teria avistado o motociclista a uma boa distância pelo retrovisor, desta forma resolveu entrar a sua esquerda, precisamente no Loteamento Jardim América, ao fazer esta conversão aconteceu o impacto da motocicleta na lateral do caminhão.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima, que no local ainda estava com vida, mas em estado grave. Ainda durante os primeiros atendimentos, Maurício Braga teve parada cardiorrespiratória. No caminho do Pronto Socorro, o jovem não suportou os ferimentos e faleceu, seu corpo foi encaminhado posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML).
Edição: Folha de Parnaíba
Foto: Via WathSapp