segunda-feira, maio 28, 2018

Motorista fica levemente ferido após capotagem na BR 343 próximo a Volta da Jurema.

Na manhã desta segunda-feira (28) um veículo Siena de uso exclusivo da Prefeitura Municipal de Caxingó, sofreu um acidente, vindo a capotar na Br-343 nas proximidades do trecho da Volta da Jurema. O carro era conduzido pelo técnico de enfermagem Silvio Dias. O mesmo sofreu escoriações pelo corpo e foi levado para o posto de saúde mais próximo de Caxingó para receber os atendimentos e passa bem.
Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Segundo relatos de algumas pessoas ligadas ao governo municipal de Caxingó, há alguns veículos da prefeitura que estão sucateados, sem manutenção.
Já foi repassado para a atual gestão para que se faça revisão, pois muitos veículos da prefeitura fazem rota para outros município, seja na condução de pacientes ou para resolver problemas burocráticos. Por isso, se faz necessário a revisão completa nos mesmos, pois precisa-se garantir a segurança de todos que usam os transportes. Chamamos atenção do poder público municipal de responsabilidade do senhor Prefeito Washington Luiz, para que veja a situação dos veículos para evitar alguma tragédia.
Portal do Pedro Guimarães