quarta-feira, maio 02, 2018

Quadrilha explode caixa eletrônico mas polícia impede a ação no interior do Piauí

Na madrugada desta quarta-feira (02/05), por volta das 02h16, cerca de cinco criminosos explodiram o caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco da cidade de Monsenhor Hipólito, mas foram contidos em uma ação rápida da polícia da cidade.
De acordo com o coronel Márcio Oliveira, os bandidos chegaram em um veículo modelo Honda Civic de cor prata ou branca e uma moto como possível apoio. “Eles chegaram na cidade e explodiram o caixa, de imediato nossos policiais comandante do GPM Cabo Jefferson e o cabo Tavares que estavam na rua no momento do ocorrido se aproximaram de forma segura de uma garagem da prefeitura e realizaram disparos contra eles que de imediato entraram no veículo e fugiram sem conseguir levar nada”, afirmou.
Ainda segundo ele, o plano de contingência contra quadrilhas do Novo Cangaço foi acionado e a guarnição pediu reforço. “Entramos em contato com o coronel Sousa Filho do policiamento especializado, tinha uma equipe do BOPE realizando patrulhamento na divisa que se deslocou para lá, as Forças Táticas de Picos, Fronteiras, sob o comando do tenente Gilson já estão fazendo barreiras e a gente espera que nas próximas horas a gente consiga localizar e prender esses assaltantes”, declarou o coronel.
Os bandidos fugiram em direção a cidade de Campo Grande do Piauí. O caixa eletrônico danificou apenas a parte frontal, a gaveta do numerário ficou intacta já que não deu tempo dos infratores inserirem uma nova carga de explosivos.
Fonte: Meio Norte