segunda-feira, junho 04, 2018

CALOTE: Mão Santa começa São João e não paga premiação do carnaval 2018

Como começar um evento, sem terminar o outro? Somente a gestão desastrosa do Prefeito Mão Santa para explicar. No último dia 01 de junho, a Prefeitura começou a 18ª Edição do São João da Parnaíba, evento que teve grandiosidade na gestão do ex-prefeito Zé Hamilton e que foi reduzido e quase não aconteceria este ano, por falta do bom senso e compromisso com a cultura da atual administração. 
O fato é que na última quarta-feira (30/05), representantes de uma escola de samba premiada no carnaval 2018 estiveram no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba, mais exatamente no gabinete do Secretário de Finanças Gil Borges para protestar e cobrar o pagamento da premiação do referido evento. 
Mão Santa e Gil Borges haviam prometido pagar o prêmio em duas parcelas, fevereiro e março respectivamente, porém já iniciou junho e a premiação ainda não foi paga. Muita promessa e enrolação para os artistas. O que mais revolta os carnavalescos, é que a atual administração iniciou outro evento, gerando diversas despesas e não pagou o restante da premiação. O carnaval aconteceu em fevereiro e gerou renda aos parnaibanos, o gestor aproveitou para fazer ‘a mídia’ de seu governo e posteriormente enganou os verdadeiros protagonistas da festa.