quinta-feira, junho 07, 2018

Deputado Fábio Abreu consegue a liberação de novos equipamentos para a segurança pública do Piauí

O deputado federal Fábio Abreu (PR) esteve reunido nesta quarta-feira (06), com o Secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), general Carlos Alberto dos Santos Cruz, para solicitar a liberação de novos equipamentos para a Segurança Pública do Piauí. 
"Na reunião apresentamos alguns pleitos solicitando equipamentos para os nossos policiais. O secretário informou que em breve contaremos com a disponibilização de 99 carabinas, 99 fuzis, 99 capacetes balísticos, 45 pistolas e 135 coletes à prova de bala", informou o parlamentar. 
Durante essa legislatura, o deputado Fábio Abreu tem sido o único parlamentar do Piauí a destinar recursos para a segurança pública. "Assumimos esse compromisso e estamos trabalhando com o objetivo de modernizar as forças policiais. Fizemos um pedido especial para a aquisição de 20 novas viaturas e fomos prontamente atendidos pelo secretário. Assim, além das 27 viaturas que serão entregues na próxima semana outras 20 picapes serão distribuídas para as delegacias do interior", afirmou Fábio Abreu.
Fonte: Ícone Comunicação