quarta-feira, junho 20, 2018

Engenheiro do Piauí é identificado em vídeo constrangendo mulher na Rússia

O empresário e engenheiro civil do Piauí, Luciano Gil Mendes de Coelho, foi identificado como um dos torcedores que aparece em um vídeo constrangendo uma mulher na Rússia. Ele é natural de Jaicós, interior do Piauí e atualmente faz doutorado em Portugal. ASSISTA O VÍDEO:
No vídeo, ele é gravado constrangendo uma mulher que aparentemente não fala português. Eles faziam piada de cunho sexual sem que a estrangeira entendesse nada do que estava sendo dito. O vídeo viralizou no Brasil e tem causado revolta.
Formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), o engenheiro já foi inspetor no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) e atuou na prefeitura de Araripina, em Pernambuco, além das secretarias de saúde e educação do Piauí como fiscal de obras. 
Os presos eram suspeitos de participar de um esquema de desvio de dinheiro público na Prefeitura de Araripina.
Outro torcedor identificado é o policial militar em Lages (SC), Eduardo Nunes. O ex-secretário de Turismo, Cultura e Esportes de Ipojuca (PE), Diego Valença Jatobá, também aparece no vídeo. Um dos rapazes chegou a pedir desculpa após a repercussão, mas não quis se identificar.
A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), divulgou nota de repúdio ao advogado pernambucano. Já a polícia de Santa Catarina disse que vai abrir processo administrativo contra o policial.
Fonte: Cidade Verde