sábado, junho 23, 2018

Homem enfrenta a policia e resiste a prisão em avenida movimentada de Parnaíba; VEJA O VÍDEO

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 15h30, um internauta flagrou imagens em vídeo e fotos de um homem identificado apenas por Francisco das Chagas, conhecido por "Fran" e aparentemente sob efeito de drogas, enfrentou a polícia na Avenida Princesa Isabel, em Parnaíba.
O homem que segundo informações, teria tentado assaltar um casal no canteiro central da Avenida Capitão Claro, ao lado do Cemitério da Igualdade, no centro de Parnaíba.

O acusado sacou uma faca da cintura e deu a ordem de assalto, pedindo o celular da vítima, que reagiu e travou uma luta corporal com o ladrão. Ao ser desarmado da faca, o ladrão sacou um objeto pontiagudo da cintura para lesionar a vítima. VEJA O VÍDEO:
Populares chegaram à cena do crime e interviram naquela ação delituosa. A guarnição da Polícia Militar sob comando do sargento De Jesus chegou no local e encaminhou o caso à central de flagrantes.
Mas antes da polícia prender o acusado ele reagiu atirando pedras nos policiais que tentavam contê-lo. Os condutores de veículos ao perceber o confronto, com o risco iminente de serem atingidos pelas pedras arremessadas pelo homem davam marcha ré na avenida que é uma das mais movimentadas de Parnaíba.
Um dos policiais ainda fez dois disparos de advertência para o alto, mas nada disso intimidava o homem. Depois de muito trabalho a Polícia Militar conseguir prendê-lo. Na Central de Fragrantes o delegado Rodrigo Mello Marinho autuou o acusado por crime de tentativa de latrocínio, resistência a prisão e ameaça a policiais.
Jornal da Parnaíba