terça-feira, junho 26, 2018

PI: Homem que se passava por médico e coronel tem a prisão preventiva decretada em Parnaíba

Carlos Roberto Faleiro da Silva, 49 anos, preso na semana passada pela Polícia Federal de Parnaíba suspeito de exercício ilegal da Medicina, teve a prisão preventiva decretada em uma audiência de custódia realizada pela justiça. A prisão em flagrante se deu após um atendimento médico ao pai de um empresário, que depositou várias quantias de dinheiro na conta do falso médico. Ele já responde por assalto a banco.
O homem foi preso em casa após cumprimento de uma mandado de busca e apreensão. Ele morava em uma casa alugada no bairro Planalto e é casado com uma mulher que se diz juíza federal.
O homem já foi denunciado por vários crimes, como estelionato, falsidade ideológica, além dos assaltos, em diferentes cidades do país.
Carlos Alberto também se passava por radialista e chegou a fazer participações em rádios da cidade, atendia como massoterapeuta e se apresentava como coronel da Polícia Militar do Piauí, segundo informações apuradas. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde está à disposição da Justiça.
Fonte: 180Graus