sábado, junho 23, 2018

PL são discutidos e aprovados durante sessão parlamentar na Câmara de Luís Correia

A Câmara Municipal de Luís Correia realizou sessão parlamentar para debater assuntos inerentes ao município nesta sexta-feira (22/06). O encontro foi dirigido pelo presidente da casa Vereador Valdemir Silva (PT), o mesmo destacou a força do legislativo nas decisões benéficas a população luiscorreiense.
“Nossa casa tem se esforçado para contribuir para solucionar problemas de nossa cidade. Temos estudados os projetos, apresentados os requerimentos e debatido importantes temas. Estamos fazendo o nosso papel e colaborando com o progresso de nossa cidade” destacou Valdemir. 
Durante a última sessão foi discutido o Projeto de lei 012/2018 de autoria do poder executivo municipal que dispõe sobre a criação do Sistema Único de Saúde e dá outras providencias. Segundo a justificava da matéria, o assistencialismo social do município é amplo e necessidade de uma unificação para aprimorar diversos auxílios à população.
Ainda durante a sessão foi aprovado o Projeto de Lei 011/2018 que dispõe sobre a denominação a via pública e dá outra providência. Ficou denominado através desta matéria o nome de Rua Domingos Neol localizado no povoado Carnaubinha, zona rural de Luís Correia.
ASCOM CMLC