quinta-feira, junho 21, 2018

Policia Militar prende acusado de participação em homicídio no bairro João XXIII, em Parnaíba

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu por volta das 16hs desta quarta-feira (20) um homem identificado por Charles, acusado de participação no assassinato do mecânico Francisco Hernandes Feitosa Silva, conhecido como “Miúdo”, homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (18), em Parnaíba.
                 Francisco Hernandes Feitosa Silva, conhecido como “Miúdo”
Miúdo foi morto com duas perfurações a faca após uma briga numa seresta programada para a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 que estava sendo realizado no Bairro João XXIII.
Segundo populares, Miúdo tinha tido um caso com Grazyela e durante a festa teria ido conversar com uma ex-cunhada quando o atual companheiro de sua ex viu. Pensando tratar-se de alguma conversa que envolvesse a ex de Miúdo, o atual companheiro de Grazieela, identificado por Maicon se juntou a outros quatro amigos e assassinaram o “Miúdo” com duas facadas no tórax. Ainda segundo pessoas próximas, Maicon já havia ameaçado matar o “Miúdo”.
Charles, acusado de participação no homicídio foi pego pela própria família que reside no Bairro João XXIII e rapidamente chamou a policia, pois os amigos da vitima queriam lincha-lo.
Durante a operação que culminou na prisão de Charles, os ânimos ficaram bastante alterados. Uma irmã do acusado ameaçou bater em uma gestante porque ela teria visto quando o Charles chutou a cara da vitima quando esta já estava morta. Para conter os ânimos a polícia teve que prender as duas.
Jornal da Parnaíba