sexta-feira, junho 29, 2018

Suspeito invade casa da ex-companheira e a mata com oito facadas no Piauí

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 02h, uma mulher de 24 anos, identificada como Lucimara Gomes Ferreira Costa, foi assassinada com oito facadas pelo ex-companheiro José Elessandro Ferreira da Silva, de 25 anos, em sua própria residência no município de São Raimundo Nonato. Eles estavam separados há dois dias.
José Elessandro invadiu a residência já com o intuito de cometer o crime. “Ela estava morando na casa com três filhos, sendo que um deles é um bebê de apenas seis meses de idade. Quando Lucimara entrou na residência, ela foi surpreendida por ele que já estava com a faca. Houve uma luta corporal, eles tiveram uma discussão e, em seguida, José esfaqueou a vítima oito vezes”, relatou a delegada Cynthia Verena, da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato.
Após cometer o assassinato, o ex-companheiro de Lucimara tentou tirar a própria vida. Ele se esfaqueou na região do abdômen e, neste momento, encontra-se internado em um hospital situado no município de Floriano. O estado de saúde de José Elessandro é grave.
A delegada informou também que os familiares tanto de Lucimara quanto de seu ex-companheiro ainda não compareceram à delegacia. Os dois moravam em Dom Inocêncio, cidade que fica a cerca de 100 km de São Raimundo Nonato, e recentemente haviam se mudado para a residência onde ocorreu o crime.
*Com informações GP1