domingo, julho 01, 2018

Casa lotérica é novamente arrombada por criminosos durante a madrugada em Cocal

A casa lotérica Ponto da Sorte, anexa ao Supermercado Cocal, localizada na Av. Raimundo Alves Pereira, no Centro do município de Cocal, região Norte do Piauí, foi furtada novamente durante a madrugada deste domingo (01/07). 
Os ladrões conseguiram levar um montante em dinheiro ainda não contabilizado pelos proprietários, que ainda estão calculando a quantia subtraída pelos bandidos. Os proprietários, Gerivan e Gardênia, só perceberam o crime durante a manhã, ao notarem que um dos portões havia sido aberto pelo lado de dentro. 
Os ladrões conseguiram adentrar no estabelecimento após primeiramente pularem a cerca de uma residência ao lado do estabelecimento. Em seguida, os criminosos passaram por um outro terreno que dá acesso a uma parede lateral do prédio que contém um portão e uma janela basculante. O portão chegou a ser danificado, mas eles tiveram acesso ao interior do recinto pelo basculante. Depois de subtraírem o dinheiro arrecadado durante a sexta-feira (29) e o sábado (30), eles fugiram por um dos portões da frente. 
Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Ronald, atendeu a ocorrência e isolou o local para posteriormente ser periciado por agentes do Instituto de Criminalística da vizinha cidade de Parnaíba. A lotérica possui sistema de monitoramento interno, que será analisado pelos peritos.
Fonte: Blog do Coveiro