domingo, julho 01, 2018

Corpo de Bombeiros do Piauí divulga lista de convocados em concurso

O Corpo de Bombeiros do Piauí divulgou a lista de convocados dos aprovados no último concurso público realizado pela instituição. A portaria foi assinada pelo Comandante Geral, coronel Carlos Frederico Macêdo Mendes. O resultado pode ser conferido no Diário Oficial do Estado de número 191.
De acordo com o edital, os candidatos convocados devem comparecerem ao Quartel do Comando Geral do CBMEPI para solicitarem as matrículas institucionais junto à Diretoria de Ensino. Eles devem apresentar documentos como cópias da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição. O Quartel fica situado na Avenida Miguel Rosa, nº 3515, bairro Piçarra.
O período de comparecimento deve ocorrer entre os dias 4 a 6 de julho, das 8 às 12 horas. O não comparecimento do convocado para a realização da matrícula institucional ficará caracterizada como desistência.
O concurso para ingresso no Corpo de Bombeiros do Piauí ofereceu 100 vagas para candidatos do sexo masculino e mais dez vagas para candidatas do sexo feminino. O salário inicial é de R$ 3,1 mil. As vagas foram disputadas por mais de 5 mil inscritos. 
Veja relação dos candidatos. A lista pode ser conferida das páginas 22 a 23. 
Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com