domingo, julho 15, 2018

Foragido da justiça em 4 estados é preso ao passear com a família em shopping no Piauí

Um policial do Grupo de Repressão ao Crime Organizado reconheceu “passeando tranquilamente com a família em um shopping” de Teresina um dos maiores assaltantes de instituições financeiras no Piauí, informou o coordenador do Greco, o delegado Willame Costa. 
Foragido do sistema prisional do Piauí, Maranhão. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Márcio Alencar Dutra, de 31 anos, foi preso em flagrante ontem (14).
“Um policial estava aproveitando o final de semana quando o avistou passeando normalmente com a esposa e o filho no shopping. Ele pediu reforço de outros policiais e do delegado Gustavo. Ele é suspeito de participar de vários roubos em diversos estados”, disse o coordenador.
O delegado ressaltou que Márcio Alencar estava com uma carteira de identidade falsa. 
No Piauí, Márcio é suspeito de participar do roubo a banco na cidade de Amarante. Na ação ele usou uma farda da Policia Civil do Maranhão. O alvo da quadrilha foi o Banco do Brasil do município em junho de 2016. Ele portava um fuzil 556. Ele mais cinco homens participaram do crime. 
Mário também é conhecido como “Márcio Capote”. Ele já chegou a ser preso em Goiás em setembro de 2016, também com uma identidade falsa. 
Fonte: Cidade Verde