quinta-feira, julho 05, 2018

Força Tática prende cearenses acusados de tráfico de drogas em Parnaíba

Estão presos na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba, sob acusação do crime de tráfico de drogas, os cearenses Luis Felipe Farias Lima, 26 anos, natural de Fortaleza-CE, e Francisco Nataniel Alves Clarindo, de 26 anos, também natural de Fortaleza-CE, ambos residentes no bairro Jardim Iracema, naquela capital. Além dos cearenses, foi preso o piauiense residente no bairro Coqueiro da Praia, Jonathan Oliveira de Souza, de 31 anos. 
As prisões foram efetuadas por volta das 22hs do dia 03/07/2018, no bairro São Benedito em Parnaíba. A patrulha da Força Tática sob comando do sargento Rivelino, atendeu uma chamada via Copom para abordar um veículo suspeito que trafegava nas imediações da Faculdade Mauricio de Nassau. 
O automóvel modelo Fiat/Linea com placas de Natal-RN, ocupado pelos suspeitos foi interceptado numa rua de acesso à Avenida Padre Raimundo José Vieira. 
Após solicitação de documentos, os militares ficaram sabendo que 02 dos 03 suspeitos tinham envolvimentos em um crime de homicídio ocorrido em Camocim, no estado do Ceará no ano de 2015. 
A patrulha do PPTRAN sob comando do sargento Amarildo foi acionada para o local e encontrou dois celulares jogados próximo ao local da abordagem, que em razão dos fatos, o caso foi encaminhado à central de flagrantes. 
Foi realizado uma vistoria no veículo e encontrado uma porção de maconha. 
Jonathan do Coqueiro está sendo investigado ao ser preso na comitiva dos cearenses
Nos depoimentos ao delegado Rodrigo Mello, os cearenses informaram que saíram de Camocim às 16hs dia 03/07 para um encontro com umas garotas da Universidade Mauricio de Nassau. Que a maconha encontrada no veículo pertencia ao amigo Jonathan Oliveira de Souza. 
O delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia de combate a Entorpecentes e Homicídios, investigou a vida dos cearenses e descobriu que os mesmos já tem passagens nos crimes de homicídios, latrocínios, tráfico de drogas e roubos no estado do Ceará. 
O delegado Rodrigo Mello autuou o 'trio' no crime de tráfico de drogas.
Fonte: Portal do Catita