sexta-feira, julho 27, 2018

Guarda Patrimonial captura homem após furto no prédio da Prefeitura de Parnaíba

Mais uma vez a Guarda Patrimonial de Parnaíba atua no sentido de proteger o patrimônio público e estabelecer a ordem para os parnaibanos. Três guardas, Wuilson, Flavio e Ricardo, capturaram e entregaram para as forças de segurança um meliante identificado como Joison Moisés da Silva Costa, de 30 anos, que furtou o prédio administrativo da Prefeitura de Parnaíba localizado na Rua Itaúna no Bairro Pindorama.
A prisão aconteceu por volta das 21h30min desta terça-feira (24/07), o homem foi capturado pelos Guardas Patrimoniais sob a acusação de furto tentado no Centro Administrativo de Parnaíba. Segundo as informações, ele adentrou no prédio da Rua Itaúna e pegou 02 monitores, um teclado, uma extensão elétrica e um mouse.
Após a captura, a polícia foi acionada e ajudou na condução do acusado até à central de flagrantes. O delegado de plantão João Rodrigo Luna autuou o meliante no crime de furto tentado. Uma equipe da Ronda Patrimonial, Erlon, Leonardo e Evandro, receberam  os equipamentos que fora restituídos para a prefeitura. Mais uma vez os guardas patrimoniais trabalham de forma séria e colaborando com a sociedade parnaibana, em outras oportunidades os valentes servidores já resolveram situações parecidas.
Edição: Folha de Parnaíba