domingo, julho 29, 2018

Homem é preso acusado de furtar o próprio 'irmão' e ameaçar o 'outro' com faca, em Parnaíba

O nacional Weverson Medeiros de Souza Braga, de 27 anos, foi preso por volta das 20hs deste sábado(28/07/2018), sob acusação de furto e ameaça, em que foram vítimas seus próprios irmãos identificados como Mailson e Denilson Braga. A ocorrência foi registrada na residência da família localizada à rua 02 de Fevereiro, no bairro São José, em Parnaíba. Weverson foi acusado de ter furtado durante a madrugada de ontem a importância de R$ 20 reais de seu irmão Denílson.
Ao retornar para casa no período da noite, Weverson foi advertido por Maílson 'que não o queria morando mais em sua casa por conta de uma série de furtos'. Em razão disso, Weversson sacou uma faca e partiu para cima de seu irmão, sendo contido pela vizinhança.
A patrulha do sargento De Jesus foi acionada pelo COPOM para atendimento à ocorrência. Ao chegar no endereço, a polícia encontrou Weverson deitado na cama e a seu lado uma faca que tinha sido usada para ameaçar de morte seu irmão Mailson.
Neste momento, o sargento De Jesus deu a ordem de prisão e encaminhou o caso à central de flagrantes. A delegada Rafaela Silva Bezerra, autuou o conduzido nos crimes de furto e ameaça.
O acusado já tem passagem pelo sistema prisional por furto e roubo. 
Fonte: Portal do Catita