segunda-feira, julho 16, 2018

Homem morre atropelado por carro ao cair da bicicleta em Parnaíba

O vigilante Francisco Ferreira da Silva, 52 anos, morreu atropelado por volta das 20h deste domingo (15/07), na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, Bairro Primavera, em Parnaíba. Segundo informações conseguidas pela Polícia Militar, Silva estava no chão depois de ter caído da bicicleta e foi atropelado. O tenente Sousa Rego informou que o veículo envolvido no acidente, e visto por pessoas, seria um Nissan Xterra de cor preta, placas Jijoca de Jericoacoara (CE) que fugiu do local em direção ao conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou socorro a vítima, mas não resistiu. Rosinete Silva, irmã de Francisco, disse que viu seu irmão bebendo mais cedo, por voltadas 17h30. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica realizou a perícia.
 Segundo o perito Dheidid Abreu Belchior, a vítima sofreu algumas lesões na cabeça na região da testa e na parte detrás do crânio. O corpo foi removido do local. Francisco Silva tinha endereço na Rua José Bonifácio, Bairro de Fátima.
Fonte: Portal Costa Norte