quarta-feira, julho 04, 2018

Jovem de 23 anos é assassinada após reagir a assalto no PI

Uma jovem de 23 anos foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (03), após reagir a um assalto na cidade de Boa Hora, no Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Wanderleia Coelho.
Wanderleia Coelho
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, dois bandidos abordaram Wanderleia próximo a um campo de futebol e um deles mandou que ela o entregasse o celular. A jovem tentou correr para evitar o roubo e acabou sendo atingida com um tiro. O crime ocorreu por volta das 19h.
De acordo com o subtenente Deusimar, do 12° Batalhão da Polícia Militar de Barras, o autor do crime ainda não foi identificado. “Tomamos conhecimento que houve esse latrocínio, mas até agora não foi identificado o autor [do crime]. Nós aqui do 12° batalhão já deslocamos uma guarnição para fazer diligências nas proximidades de lá, porque lá fica próximo a um rodoanel que dá acesso as cidades de Barras e Piripiri. Acredito que a PM de Barras tomou as mesmas providências. A intenção é fechar o círculo [para prender o criminoso]”, afirmou o militar.
Wandeleia trabalhava como empregada doméstica na casa de um policial militar do município.
*Com informações GP1