quarta-feira, julho 11, 2018

Prefeito Kim do Caranguejo acerta parceria com a Secretaria de Segurança para levar policiamento ao Povoado Brejinho

O Prefeito Kim do Caranguejo (PSB) cumpriu agenda em Teresina (PI), onde esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Piauí, Coronel Rubens Pereira, e tratou sobre a instalação de um Posto de Policiamento Ostensivo no povoado Brejinho na Zona Rural de Luís Correia.
                                               Foto - Povoado Brejinho
Kim já havia solicitado junto ao Governador o citado posto policial, pois segundo o Prefeito, a região do Brejinho merece uma atenção especial no quesito segurança pública e o índice de violência tem crescido naquela área. “Nós temos sido cobrado pela população sobre essa questão e apresentamos o problema ao Governador e ao Secretário de Segurança que prontamente se sensibilizaram” disse o Prefeito.
Na reunião entre o Prefeito Kim e o Secretário Rubens Pereira, ficou definido que o Governo do Estado irá disponibilizar os policiais, sendo que a Prefeitura de Luís Correia entrará com a logística, ou seja, irá disponibilizar o prédio onde funcionará o posto policial e a alimentação dos militares.
“Essa parceria é muito importante, o policiamento nesta área do Brejinho é de grande importância para população. A Prefeitura vai fazer sua parte, e hoje viemos aqui selar esta parceria com o nosso Secretário de Segurança” completou Kim.
Edição: Folha de Parnaíba