sexta-feira, julho 06, 2018

Prefeito Kim do Caranguejo inaugura pavimentação asfaltica no povoado Brejinho, em Luís Correia; VÍDEO

O prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), acompanhado de Vereadores, Secretários e Assessores, participou na manhã desta quinta-feira (05/07) da inauguração de 66 km de pavimentação asfáltica da rodovia PI-301, trecho que liga a cidade de Cocal à localidade Brejinho, zona rural de Luís Correia. A obra irá melhorar significativamente o tráfego entre os municípios de Cocal, Bom Principio Cajueiro da Praia e Luís Correia.
O Prefeito Kim do Caranguejo agradeceu ao Governador Wellington Dias (PT) por conta da realização da obra que é um sonho antigo da população local e de fundamental importância para o crescimento da região, onde segundo ele, vai beneficiar diretamente mais de quinze comunidades rurais do município, além de facilitar o transporte de alunos, o translado de pacientes, o escoamento da produção, como leite, animais, grãos e produtos em geral.
O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o importante apoio do Senador Ciro Nogueira (PP) nas ações e investimentos na saúde e diversos setores no município. Kim lembrou que o Senador vem colaborando incansavelmente com importantes investimentos em diversas áreas do funcionalismo público.
"Nunca se viu um Senador na história desse estado conseguir tantos recursos como o Senador Ciro Nogueira vem conseguindo. É um comprometimento incrível, precisamos aplaudi-lo e agradece-lo. O Senador já conseguiu uma ambulância nova para o SAMU, além de recursos para investimentos no abastecimento de água e perfuração de poços na zona rural e vários outros” destacou Kim. VEJA O VÍDEO:
Ainda na tarde da quinta-feira (05) o Senador ligou para o Prefeito Kim e garantiu que estará enviando um novo e moderno aparelho de RAIO X para beneficiar os pacientes do Hospital Nossa Senhora da Conceição. “Só temos a agradecer ao Senador, o povo do Piauí está de Parabéns por ter um homem público tão dedicado e comprometido por sua gente e sua terra” finalizou Kim.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba