domingo, julho 01, 2018

PRF apreende cocaína e loló na BR 343 em Parnaíba, litoral do Piauí

                                                      Foto PRF
O entregador Apolínário José de Meneses Neto, de 21 anos,residente no bairro Igaraçu em Parnaíba, foi preso por volta das 16hs 30 deste sábado (30/06/2018), sob acusação do crime de tráfico de drogas. 
A prisão foi efetuada por uma equipe da PRF no posto de fiscalização localizado no KM 33 da BR 343 em Parnaíba. O suspeito seguia como passageiro de transporte coletivo com destino à Lagoa das Cafuzas, no estado do Maranhão. Ao ser revistado pelos policiais rodoviários federais, foi encontrado dentro de sua mochila 24 papelotes de cocaína e duas garrafas pet de 250ml cada - contendo uma substância líquida popularmente conhecida como 'loló'.
Como para fatos não há argumentos, o investigado foi conduzido à central de flagrantes e autuado pela delegada Rafaela Silva Bezerra, no crime de tráfico de drogas. O acusado disse para delegada que a droga era de um amigo que reside em seu mesmo bairro, apenas iria levando sem ganhar nada, pois seu amigo tinha viajado de moto ao mesmo local. Disse ainda que cada papelote de cocaína seria vendido ao preço de R$ 20 reais.
Fonte: Portal do Catita