sábado, julho 21, 2018

Secretaria de Segurança lança “Operação Veraneio” no litoral do Piauí; ÁUDIO

A Secretaria Estadual de Segurança Publica do Piauí implantou novamente o Centro Integrado de Segurança para promover mais conforto e tranquilidade aos munícipes e turistas que visitam a região norte do Piauí durante as férias do mês de julho. Na manhã deste sábado (21/07), o Secretário Rubens Pereira esteve no local e falou a imprensa sobre o projeto.
“O Centro Integrado de Segurança Pública é um projeto que já fizemos em outras oportunidades e tivemos sucesso, por isso estamos aqui novamente com mais equipes, mas trabalho e muita dedicação para atender a nossa população e aos turistas que vem visitar as belezas de nosso litoral” destaca o Secretário.
Rubens Pereira também destaca o trabalho que é realizado em parceria entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e com o auxilio de outros órgãos ligados a segurança. O Centro Integrado contará com vários serviços, dentre eles emissão de boletim de ocorrência (B.O.), patrulhas náuticas, terrestres e aéreas. Todo o trabalho tem o foco principal de proporcionar tranquilidade à sociedade, o Secretário parabeniza o Deputado Federal Fábio Abreu, pois segundo Rubens é quem deu a possibilidade do projeto funcionar.
Coronel Rubens Pereira  - Secretário de Segurança Pública
“No período de férias e feriados os turistas sentem prazer de visitar nossas praias, pois além das nossas belezas, encontram um local tranquilo e confortável e queremos que seja assim de forma permanente” destaca. 
Ouça o áudio:
Edição e imagens: Folha de Parnaíba