domingo, julho 08, 2018

Segunda noite do "São João da Amarração" atrai público recorde em Luís Correia; VEJA O VÍDEO

Uma multidão veio prestigiar a segunda noite do São João da Amarração, em Luís Correia. O evento foi realizado na noite de sábado (07/07), na Praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, e foi coordenado pela Secretária Municipal de Cultura. Quatro grupos culturais da cidade se apresentaram para um público recorde que veio prestigiar um dos maiores eventos já realizado pela prefeitura do município. 
A primeira a se apresentar foi a quadrilha Mirim Balão Dourado, onde dezenas de crianças da comunidade apresentaram a segunda melhor performance da noite, assim receberam o trofel de 2º lugar. A segunda apresentação foi da quadrilha Encanto Junino, com uma coreografia impecável levantaram o público presente com muito estilo e talento, levando o troféu de 1º lugar na categoria mirim.
A terceira apresentação foi da quadrilha adulto Companhia da Matuta, com um luxuoso figurino e uma verdadeira mistura de ritmos. Os artistas levaram o público ao delírio, o grupo ficou com o 1º lugar na categoria adulto. A quarta e última a se apresentar foi a quadrilha Amor Caipira, com uma linda apresentação a disputa ficou acirrada, com uma pequena diferença de pontos ficaram em 2º lugar. 
O prefeito Kim do Caranguejo (PSB), a primeira dama Eulilia Galeno, a vice-prefeita Maninha Fontenele, secretários e assessores vieram prestigiar o evento. Dezenas de comerciantes aproveitaram o grande público presente ao evento para vender seus produtos. VÍDEO:
"Esse é um dos maiores eventos juninos já realizado pela prefeitura, e nós temos a agradecer aos grupos culturais, aos organizadores e ao povo de Luis Correia". Disse o gestor.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba