terça-feira, agosto 14, 2018

Kim do Caranguejo e o Comandante Geral da PM inauguram Posto Policial no povoado Brejinho, em Luis Correia; VÍDEO

A Polícia Militar do Piauí, representada pelo Coronel Lindomar Catilho inaugurou na manhã desta segunda-feira (13/08) um Posto de Policiamento Ostensivo no povoado Brejinho, na zona rural de Luís Correia. A solenidade aconteceu na presença do Prefeito Kim do Caranguejo e outras autoridades.
Dentre as personalidades presentes estavam à primeira dama Eulilia Galeno, a vice-prefeita Maninha Fontenele, o Vereador Pedro do Leite, o Secretário Joãozinho da Salgada, o Comandante do 2ºBPM Tenente-Coronel Pacifico, o Comandante da CIPTUR Major Palhano, o Subcomandante da CIPUT Capitão Galeno. O Coronel geral da Policia Militar Lindomar Castilho e o Promotor de justiça do município Doutor Galeno.
A Solenidade foi bastante prestigiada, segundo Kim, o posto de policiamento proporcionará mais tranquilidade e segurança para os moradores do povoado Brejinho e adjacentes. “Fico muito feliz com o nosso pedido atendido. Na verdade um pedido de todos os que residem nessa região, que agora terão mais tranquilidade e segurança” disse o Prefeito.
Durante a solenidade de inauguração, também foi entregue uma viatura da Polícia 4x4 para ficar permanente no posto policial. A Prefeitura de Luís Correia ficará responsável com a logística como alimentação e prédio, e o Governo do Estado entrará com homens e armamento, desta forma o posto policial funcionará no citado povoado promovendo mais segurança para a população local. VEJA O VÍDEO:
       Edição e imagens: Folha de Parnaíba